Nossas Notícias

EM RIO NEGRINHO HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE DELITO QUANDO TENTAVA ROUBAR CHAPAS DE EMPRESA NO BAIRRO INDUSTRIAL SUL

RIO NEGRINHO.Na noite desta quinta-feira (31), no bairro Industrial Sul, a central de operações foi informada que um homem estaria furtando chapas de zinco pertencentes a uma empresa que estava em construção. Em uma ação rápida, a viatura policial deslocou até o local informado e constatou um caminhão que estava com a carroceria já carregada com algumas das chapas.

Continua depois do anúncio 
O homem que estava praticando o furto percebeu a chegada dos policias e empreendeu fuga pela mata. Logo após, a central de emergência recebeu mais uma informação, a qual relatava que um homem saiu da mata e adentrou em um pátio de outra empresa.
Continua depois do anúncio 
O vigilante desta empresa percebeu que o homem não sabia explicar o que estava fazendo naquele local e acionou a policia militar. Em ato contínuo, os policias deslocaram até o local e constataram que o homem era o autor do furto.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis. A policia militar salienta a importância do apoio da comunidade e da troca de informações realizadas através da central de operações, que foi de suma importância para o êxito da prisão neste caso.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram