Nossas Notícias

ASSALTANTE É PRESO EM CAMPO ALEGRE HOJE

CAMPO ALEGRE. Na tarde de hoje (31) um homem praticou delitos de roubo contra um mercado e uma farmácia, ambos no centro de Campo Alegre. O conduzido, de 33 anos e extenso histórico criminal, invadiu os estabelecimentos munido de um revólver de calibre .38 e praticou os crimes, se evadindo em uma motocicleta.

Continua depois do anúncio 
Ao receberem informes sobre os delitos, policiais civis e militares uniram esforços e iniciaram as buscas. A motocicleta foi localizada pouco tempo depois, em uma estrada que liga Campo Alegre a Jaraguá do Sul.
Continua depois do anúncio 
Após efetuarem varredura na região, os policiais localizaram e prenderam o criminoso, que tentava fugir por área de mata. Em seu poder, os policiais apreenderam a arma dos crimes, munições e os valores roubados, que foram restituídos às vítimas durante a lavratura da prisão em flagrante na Delegacia de Polícia de São Bento do Sul.
Continua depois do anúncio 
O preso confessou ter praticado os delitos e foi indiciado por três delitos de roubo qualificados pelo uso de arma de fogo, tendo em vista que em um dos estabelecimentos uma cliente também foi vítima de assalto. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanece à disposição da Justiça.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram