Nossas Notícias

Menor fica gravemente ferido em acidente na tarde de hoje em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Um menor de idade ficou gravemente ferido após um acidente no início da tarde de hoje em São Bento do Sul. Por volta das 13h ele foi atropelado  na Rua das Margaridas, bairro Brasília. Os bombeiros foram acionados e quando chegaram no local encontraram a vítima consciente e irresponsivo, deitado sobre a via.

Continua depois do anúncio 
Ele apresentava uma fratura fechada no fêmur,  escoriação no joelho direito e suspeita de trauma crânio encefálico. O menor ainda teve o membro fraturado imobilizado, o ferimento coberto e enfaixado e foi estabilizado em maca rígida e colar cervical. Durante o transporte foi lhe administrado oxigênio e ele foi monitorado.
Continua depois do anúncio
Durante o transporte também  houve evolução na situação da vítima e o Hospital Municipal Sagrada Família foi avisado sobre a situação do menor. Em momento posterior, os bombeiros foram acionados para transportar equipe médica do SAMU de Joinville, que veio com o Águia 01 para transportar a vítima até Hospital de Joinville para tratamento especializado.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram