Nossas Notícias

Homem é preso duas vezes no mesmo dia após ameaçar ex-companheira, furtar sua carteira e arrombar a casa dela em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Uma ocorrência inusitada teve um desdobramento dramático na cidade nesta segunda-feira (21). No início da tarde, um homem cujas iniciais não foram repassadas para a imprensa pela Polícia Militar, foi encaminhado à Delegacia depois de ser denunciado por sua ex-companheira.

Continua depois do anúncio 
Segundo ela, além de lhe ameaçar por não aceitar o fim do relacionamento, o homem a teria xingado com palavras de baixo calão, furtado sua carteira e conforme os dados do Boletim de Ocorrência, realizado uma compra com seu cartão de crédito. Porém, depois de ser liberado, no mesmo dia, o homem retornou à casa da ex. O fato aconteceu no início da noite e conforme a PM, a Central de Videomonitoramento da própria Polícia Militar em Rio Negrinho, percebeu no centro da cidade que o mesmo  homem estava  próximo a residência de sua ex-companheira.
Continua depois do anúncio 
A central passou então a monitorar a atividade do suspeito, percebendo que ele estava inquieto, possivelmente aguardando a ex-companheira em frente à casa dela. As imagens mostraram que o homem aproveitou um momento de baixo movimento na rua e pulou o portão de acesso a casa.Nesse instante policiais militares que estavam próximos ao local foram acionados para averiguar o fato.
Continua depois do anúncio
Os militares pularam a cerca adentraram ao imóvel, observaram uma janela arrombada, e, ao entrar na casa encontraram o suspeito escondido no boxe do banheiro da residência. O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito de violação de domicilio e está à disposição da justiça.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram