Nossas Notícias

Jovens entregam balões em formato de coração no centro de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Jovens da Assembléia de Deus, que frequentam os cultos nas igrejas dos bairros Quitandinha e Rio Preto realizaram uma ação que surpreendeu muitas pessoas na manhã deste sábado. Em frente ao parquinho do centro, eles entregaram dezenas de balões em formato de coração e tocaram diversas músicas com mensagens positivas.

Continua depois do anúncio
A ação, conforme Acaraí Emanuel Olsen, foi uma iniciativa dos líderes de jovens Francisco e Inajá e teve o objetivo de lembrar as pessoas sobre o amor de Deus. ” Resolvemos fazer este trabalho para demonstrar o amor. A gente quer levar a alegria para as pessoas, porque vivem muitas vezes uma rotina tão frustrada…  Quisemos lembrar que elas podem ter uma família e quem se importe com elas, lembrando sempre que não estão sozinhas e que Jesus as ama”.
Continua depois do anúncio 
Olsen destacou também que o grupo acredita no poder da fé, da oração e do amor, independentemente de denominações religiosas. A distribuição dos balões de coração também foi feita para motoristas que passaram pelo local.
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram