Nossas Notícias

"Hoje é o jogo da vida de cada um de nós. Por isso convoco toda a torcida de Rio Negrinho para estar conosco", declara o treinador Eduardo Hülse

RIO NEGRINHO. Depois da derrota por 4 x 0 ontem na partida contra o Krona/Joinville o time masculino de futsal de Rio Negrinho se prepara para o jogo decisivo do JASC na noite de hoje. Na partida que começa às 20h30 no Ginásio do Brüskão, o time rionegrinhense joga contra Campo Alegre e quem perder está fora das próximas etapas. O treinador Eduardo Hülse conversou na tarde de hoje com a reportagem do Nossas Notícias.

Continua depois do anúncio
Ele falou que no jogo de ontem a equipe de Rio Negrinho era da categoria sub 11, porém jogou com a qualidade de um time profissional. “O volume de jogo do Krona foi  muito bom. Eles usam a intensidade de seus treinos para marcação alta e envolvem as equipes. Jogamos bem contra eles mesmo assim. Tomamos 3 gols por falhas de marcação nosssas e tivemos de 3 a 4 oportunidades de gol”.
Continua depois do anúncio 
Hülse frisou também que a equipe riomegrinhense jogou numa quadra grande, a qual não está acostumada. Ao contrário do time do Krona. ” Eles treinam todos os dias da semana numa quadra maior ainda! Mas nos comportamos bem e isso é o que importa pois jogamos com um adversário que não será fácil só para nós mas para todos que os enfrentarem”.
Continua depois do anúncio
Quanto ao jogo de hoje Hülse destacou que será o jogo da vida de cada um que está envolvido na equipe e da mesma forma para o time que representa Campo Alegre. “Conversamos muito ontem  e vamos dialogar mais ainda hoje. Vamos entrar em campo de cabeça focada na classificação e com muita tranquilidade no jogo. Se tiver que sair gol, vai ser naturalmente. Espero que não pecarmos em erros fáceis para que o adversário, que é muito bom, não tire proveito da situação”. Ele finalizou convocando todos os torcedores que realmente queiram incentivar o grupo para a vitória e para a posterior classificação para estar junto com a equipe na noite de hoje. “Depois de  mais de 15 anos Rio Negrinho volta ao cenário esportivo do futsal de Santa Catarina.Rio Negrinho tem uma torcida apaixonada pelo futsal. Por isso convoco  todos para estar hoje no Brüskão já às 19h para acompanhar o time feminino de Rio Negrinho, que joga contra o Tijucas e depois assistir e torcer por nós também”. A equipe de Rio Negrinho é formada por: Chitão, Jacó, Wagner, Rafa, Welington, Joe, Alessandro, Toninho, Carlinhos, Cisso e Felipe.    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram