Nossas Notícias

Equipe da UnC Rio Negrinho divulga novos cursos e novo formato de vestibular

RIO NEGRINHO. Professores, colaboradores e acadêmicos da UnC Rio Negrinho realizaram neste sábado um trabalho de divulgação do Vestibular Digital da universidade, dos cursos oferecidos atualmente e das novas opções de graduação no município a partir de 2020. As bolsas de estudo UnC 50 anos também fizeram parte da divulgação que ocorreu nas ruas centrais da cidade e na Praça do Avião na manhã deste sábado (05).

COMO FUNCIONA? 

Vestibular Digital  Os candidatos podem fazer a inscrição e a prova totalmente online, a qualquer hora e de qualquer lugar. Para isso, a UnC lançou um sistema próprio de inscrição, agilizando o processo e permitindo que o interessado se inscreva por meio de diferentes plataformas, desde o computador até smartphones. COMO SE INSCREVER As inscrições para os cursos da UnC já estão abertas e podem ser realizadas no endereço https://www.unc.br/vestibulardigital/. Na hora da inscrição o candidato opta por duas opções: realizar a prova online ou ingresso por mérito. Ingresso por mérito  No ingresso por Mérito, o candidato opta por ingressar através do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Diploma de Graduação (para alunos que desejam uma segunda graduação). Prova online Na Prova Online o candidato terá que responder 10 questões: 5 de Português e 5 de Matemática, mais uma redação, durante  o período de duas horas (uma hora para responder as 10 questões e uma hora para dissertar sobre o tema da redação). Processo por mérito  Sendo aprovado, o aluno apresenta o histórico escolar no momento da matrícula. No processo por mérito, a UnC avalia e pontua o seu histórico escolar do Ensino Médio. VESTIBULAR DIGITAL COM NOVOS CURSOS (clique na foto e faça já sua inscrição)

BOLSA UNC 50 ANOS

Bolsa UnC 50 anos é um presente para o estudante que ingressar na UnC pelo Vestibular Digital e realizar a matrícula em todas as disciplinas da primeira fase até 05 de dezembro de 2019. A Bolsa propicia valores especiais de mensalidade que poderão ser estendidos até o final do curso, de acordo com os critérios estabelecidos. Os estudantes que ingressarem por transferência ou com diploma de curso superior também terão condições especiais. Mais informações podem ser obtidas diretamente na UnC Rio Negrinho ( Rua Pedro Simões de Oliveira, 315, no centro) ou pelo fone 36441051.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram