Nossas Notícias

Ronconi confirma que estuda ir à reeleição. "Milagre na administração pública não há. Mas temos tido resultados muito bons", destacou

RIO NEGRINHO. A pouco mais de um ano das eleições municipais, o cenário político em Rio Negrinho, aos poucos, vai tomando corpo. Apesar de que, naturalmente, até às convenções, ter “muita água para rolar”, alguns nomes, vem confirmando o interesse em participar do pleito. Esse é o caso do prefeito Júlio Ronconi (PSB). Na tarde deste sábado (24), durante um bate papo com a reportagem do Nossas Notícias no intervalo de um evento, ele confirmou que estuda a possibilidade de se candidatar à reeleição.

Continua depois do anúncio
Questionado sobre quais os motivos que o levam a analisar concorrer ao cargo novamente, Júlio disse que avalia que sua gestão trouxe várias conquistas ao município. “Milagre na administração pública não dá pra fazer. Mas nosso trabalho vem trazendo bons resultados para a cidade. Nesses quase três anos já conseguimos resolver muitas questões que estavam pendentes, como o caso da Rua Luiz Scholz Filho, no Vila Nova, cujas obras começam agora no dia 2 de setembro. Temos ainda a creche da Quitandinha, asfaltamento de várias ruas e outros projetos”.
Continua depois do anúncio
Julio frisou que considera esses resultados como bastante positivos e comentou que ficou surpreso com declarações de um pré candidato a prefeito que disse que não vai lhe poupar críticas durante a campanha, caso suas candidaturas sejam confirmadas. “Fiquei espantado até porque quero ver no quê vai criticar. Porque eu tenho o que mostrar”. 
Continua depois do anúncio
Apesar de considerar a possibilidade de uma corrida a reeleição, Ronconi falou que não está nesse momento se dedicando de fato a esse projeto. “Meu primeiro projeto é essa administração, essa é a prioridade. Fora isso também estou analisando minha permanência no PSB. O partido mudou bastante, principalmente no que tange à Executiva Nacional. Em várias ocasiões em que estive em Florianópolis (SC) recebi convite de diferentes siglas. Então estou analisando vários cenários”.
Continua depois do anúncio
Ronconi é atualmente vice presidente do PSB em Santa Catarina e como tal, foi questionado da postura que a sigla, em termos estaduais, pretende adotar em relação ao vereador Cesar Godoy (PSB), de São Bento do Sul, que está preso acusado de exigir uma “contribuição financeira” como contrapartida de pessoas indicadas por ele para cargos políticos comissionados. “Apesar de estarmos em cidades vizinhas, não tinha tanto contato com o Godoy. Nunca entrei em detalhes com ele sobre como administrava sua legislatura e também não tive acesso ao processo que ele responde. Mas vamos aguardar quais serão as decisões da Justiça a partir de agora”.    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram