Nossas Noticias

Suspeito de dar facada no rosto da namorada é detido em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na noite de terça-feira (06),  depois de a PM ser acionada via 190,  policiais militares foram ao bairro São Rafael para verificar solicitações de uma mulher gritando por socorro em via pública. OS policias encontraram no local uma mulher a qual contou a eles que uma amiga sua teria sido agredida pelo namorado.

Continua depois do anúncio
Os militares foram com a solicitante até a casa da suposta vítima e lá se deparam com uma mulher com sangramento na face. Ela contou aos policiais que seu namorado estava bastante agitado e querendo arranjar confusão e que ao tentar acalmá-lo ele desferiu um golpe de faca em sua face.
Continua depois do anúncio
Os agentes de segurança identificaram o suspeito que ainda estava no local, realizaram o levantamento fotográfico no interior da residência, na qual identificaram diversos respingos de sangue e facas que teriam sido utilizadas pelo suspeito. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante pelo delito de lesão corporal de natureza grave e está a disposição da justiça. A vítima por sua vez foi levada a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, local onde recebeu atendimento médico. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Cabo Renan dos Santos Fotos: Soldado Fuchs
Anúncios
   ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram