Nossas Noticias

Grupo precisa de apoio para representar Rio Negrinho em festival de Mafra

RIO NEGRINHO. No próximo final de semana (16, 17 e 18) a grupo The Crew Hip Hop, de Rio Negrinho, representará a cidade em mais um festival. Desta vez os jovens estarão em Mafra (SC), no Corpo em Dança, competição realizada no Ginásio de Esportes Wilson Buch. No local, o Theo Crew apresentará três coreografias, conforme o coreógrafo Sidnei Lopes e promete novamente surpreender e encantar o público, concorrendo a uma premiação que no total soma mais de R$ 2 mil além de certificados e troféus.

Continua depois do anúncio
Mas para fazer sucesso na cidade vizinha, o grupo,que é formado por cerca de 15 crianças e adolescentes do bairro Barro Preto, precisa de apoio da comunidade. Conforme Sidnei alguns integrantes do grupo não tem como pagar nem a inscrição nem as despesas com alimentação durante o festival, que está programado para acontecer nos turnos da tarde e noite.
Continua depois do anúncio
Quem desejar mais informações sobre o trabalho que é realizado voluntariamente com o objetivo de ser uma alternativa de atividade para os menores no contra-turno escolar e também contribuir com o projeto pode entrar em contato pelo fone/whats (47) 9.84455973.
Anúncios
                  V participar de uma competição em Mafra, geralmente só vão em competições, faz um tempo que dançam, o grupo está bem avançado, algumas crianças são carentes e não tem dinheiro para pagar nem a inscrição nem a alimentação, vao participar com três coreografias para o festival Vao 15 dançarinos]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram