Nossas Notícias

Cinematerna, nesta quarta, exibe “Rei Leão” e traz bate-papo sobre ansiedade materna

Um dos filmes mais aguardados do ano vai emocionar e divertir a próxima sessão do Cinematerna, que acontece na quarta-feira (31/07), às 14h no GNC do Garten Shopping. Os ingressos para essa sessão feita para mamães e papais curtirem na companhia de seus bebês de até 18 meses, podem ser adquiridos pelo site ou na bilheteria do cinema.

O remake do filme original “O Rei Leão”, traz a história de Simba, um jovem leão que tem como destino suceder o pai no posto de rei da selva. Entretanto, Scar (seu tio) sempre almejou a função e planeja muitas armadilhas para conseguir o que deseja, inclusive a morte de Mufasa (atual rei e pai de Simba), que morre tentando salvar o filho. O pequeno Simba se sentindo culpado, foge para um lugar distante, é onde conhece Timão e Pumba, dois divertidos amigos que o acolhem e o mostram as belezas de viver.

Logo após a sessão, mamães e papais têm um encontro marcado na loja Tip Top e são convidados para seguirem para a Liquori Café do Garten Shopping, onde vai acontecer um bate-papo sobre ansiedade materna, que será conduzido por Taysa Dal Piva. Quem participar da roda de conversa terá 20% de desconto no cardápio da cafeteria,

O Cinematerna organiza sessões especiais de cinema para crianças com até 18 meses. Os filmes exibidos são de temática adulta e escolhidos através de enquete – portanto, entretenimento para os pais, mas em um ambiente especialmente preparado para os pequenos. Acompanhantes (tias, avós, babás e amigos) também são bem-vindos. A sala do GNC Cinemas é adaptada para receber os bebês com som mais baixo, temperatura amena do ar condicionado, trocadores de fralda e tapetes emborrachados para os bebês que sentam no chão.

As 10 primeiras mamães que chegarem na bilheteria a partir das 13h30 ganham ingressos cortesias.

Agende-se:

CineMaterna no GNC do Garten Shopping

Filme: ‘O Rei Leão’

Local: GNC – Garten Shopping

Data: Quarta-feira, 31 de julho, às 14h

Ingressos: podem ser adquiridos no site do GNC ou na bilheteria.

 

Bate-papo sobre ansiedade materna com Taysa Dal Piva

Data: Quarta-feira, 31 de julho

Horário: às 15h30

Ponto de Encontro: Loja Tip Top do Garten Shopping

Valor: Gratuito

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram