Nossas Notícias

Polícia civil cumpre prisão preventiva de assaltante de residência

RIO NEGRINHO. Nesta segunda-feira (29), a   Polícia Civil de Rio Negrinho deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra J.E.S., 41 anos, pelo crime de roubo em residência.

Continua depois do anúncio
Em fevereiro deste ano, ao chegar em casa, no Centro, uma família foi surpreendida por uma dupla de assaltantes no interior da residência. As vítimas foram amarradas e trancadas no banheiro, sendo subtraídas joias, dinheiro e diversos produtos eletrônicos. Após um intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil conseguiu identificar um dos assaltantes, residente em Joinville, que conta com diversos antecedentes criminais pelos crimes de furto e roubo.
Continua depois do anúncio
Foi então decretada sua prisão temporária, que foi cumprida pela Polícia Militar de Joinville na última quinta-feira, que o identificou ao chegar no fórum. Nesta data, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva, sendo a mesma deferida pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.
Continua depois do anúncio
O assaltante será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da justiça. As diligências continuam a fim de que seu comparsa também seja identificado.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram