Nossas Notícias

Curso gratuito de Licenciatura em Química está sendo ofertado pela Univille

  SÃO BENTO DO SUL. A Univille está com as inscrições abertas para Licenciatura em Química 100% gratuita pelo Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (UniEdu). O curso será na modalidade presencial com bolsas de estudos do Governo do Estado e o aluno ainda recebe R$ 300 para custear seus projetos.

Continua depois do anúncio
As inscrições do seletivo já estão abertas e vão até o dia 26 de julho, sexta-feira. As aulas começam no dia 29 de julho. A Licenciatura em Química é um curso com alta empregabilidade na região e essa é uma excelente oportunidade.
Continua depois do anúncio
Os requisitos para a inscrição são: ter cursado o ensino médio completo na rede pública de ensino, em Fundação Educacional gratuita ou em Instituição Privada na condição de bolsista integral; residir no mínimo há dois anos no Estado de Santa Catarina; e possuir cadastro de solicitação de bolsa de estudo no UniEdu. MAIS INFORMAÇÕES Mais informações podem ser obtidas pelo link http://www.univille.br/ingresso ou  pelo WhatsApp da Univille São Bento do Sul (47) 9 8884-8169. Os interessados também precisam fazer cadastro também no UniEdu através do link http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram