Nossas Notícias

Finalista do Campeonato Brasileiro de Baristas ministrará curso em Rio Negrinho neste domingo

RIO NEGRINHO. O barista Vitor Haubert, finalista do Campeonato Brasileiro de Baristas deste ano estará em Rio Negrinho neste domingo (21). No Café Oma Plantas (Willy Jung, 52, no centro), ele ministrará um curso para interessados em seguir ou se aperfeiçoar na carreira de barista. A capacitação está marcada para acontecer entre às 08h e 13h. Haubert é de Curitiba (PR), onde trabalha no Rause Café. Formado em Gastronomia, o especialista promete um conteúdo rico, que levará os alunos a entender os processos do café, do pé até a xícara. O módulo completo inclui orientações sobre a história do café, os processos do grão, noções de torra, regulagem de moinho, expresso e suas variações, variações do leite (como deixar perfeito), entendendo a máquina de expresso, em que momento realizar a manutenção do equipamento, bebidas com mais qualidade, dicas de drinks, técnicas de atendimento e entendendo o perfil do cliente.

Todos os alunos receberão certificados e podem parcelar o investimento na capacitação via cartão de crédito.
INSCRIÇÕES
As inscrições para o curso podem ser feitas diretamente no link abaixo 👇
O evento é uma produção de Nedwin Lils, barista de Rio Negrinho que atende estabelecimentos e público de várias cidades de Santa Catarina.
Lils é o idealizador do projeto
@Cafeinsano.ml que tem o objetivo de mostrar para as pessoas fascinante mundo  do café especial. Ele também é certificado pela SCA (Specialty Coffee Association) nos cursos Introduction to Coffee e Brewing foundation.
MAIS INFORMAÇÕES
Interessados podem também conversar diretamente com Nedwin pelo fone/whats:
(47) 9.92419780
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram