Nossas Notícias

Homem dá socos na esposa adolescente e acaba preso em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na tarde de hoje (19), a Polícia Militar foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para dirigir-se até o bairro São Pedro, onde estaria ocorrendo uma briga entre um casal.

Continua depois do anúncio
A guarnição policial militar chegou ao referido endereço, conversou com a jovem, menor de idade, a qual disse que seu marido havia lhe desferido socos na cabeça, que no momento em que os policiais estavam presentes o seu companheiro não se encontrava no local. Durante os procedimentos o homem que se dizia companheiro da jovem chegou até a residência, de pronto a guarnição o deteve para tomar as devidas providências.
Continua depois do anúncio
Como a jovem é menor de idade foi acionado o conselho tutelar, o qual compareceu ao local prestando auxílio a mesma e ao arguido foi dada voz de prisão por Ameaça, Lesão corporal leve – Dolosa e Injúria no âmbito da lei Maria da Penha e este ficará a disposição da justiça, onde responderá pelo ato praticado. Segurança: “Por PESSOAS do Bem para o Bem das PESSOAS” Texto: Soldado Aurélio Fotos: Soldado Rudi/Soldado Rubel  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram