Nossas Notícias

Embriagado, homem acusa policiais de terem arrombado seu carro e acaba detido

RIO NEGRINHO. Na noite desta quinta-feira (18), a Guarnição da Policia Militar realizava rondas no bairro Industrial Norte, quando visualizou um veículo parado na via com os vidros abertos, sem ninguém dentro.

Continua depois do anúncio
Após realizar a consulta através da placa do veículo nada de irregular foi constatado, momento em que compareceu no local um homem dizendo-se proprietário do veículo e alegando que o mesmo havia estragado, mas que já iria retirar do local. Após os fatos, o homem, visivelmente embriagado começou a se alterar com a guarnição, insinuando que os policiais haviam arrombado seu veículo.
Continua depois do anúncio
Foi tentado verbalizar e dado voz de abordagem ao autor, qual ignorou, desobedecendo todas as ordens, forçando os Policiais a se utilizarem de técnicas de imobilização para conter o autor que resistiu e investiu com agressões físicas contra os policiais. Cabe ressaltar que o autor se recusou a efetuar o teste de alcoolemia no etilômetro (bafômetro), e que diversas vezes tentou ligar seu veículo para fugir do local, desobedecendo as ordens dos policiais para que entregasse a chave do veículo.
Continua depois do anúncio
Diante da situação, o autor foi detido e a ele foi dado o encaminhamento necessário para esclarecimento dos fatos e demais providências cabíveis. Segurança: “Por PESSOAS do Bem para o Bem das PESSOAS” Texto: Soldado Lennon Fotos: Sargento Marcos Rogério/ Soldado Elton
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram