Nossas Notícias

Bombeiros auxiliam no combate a incêndio em estufa de secagem de madeira na Sólida Brasil

RIO NEGRINHO. Nesta madrugada, por volta das 01h41, os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio na empresa Sólida Brasil, localizada no bairro Industrial Sul.

Continua depois do anúncio
Chegando ao local, se depararam com  depararam com um incêndio em uma estufa de secagem de madeira. A Brigada da empresa também estava no local, trabalhando no combate às chamas. Os bombeiros realizaram a avaliação da cena, conversaram com o técnico de segurança do trabalho e com o supervisor da empresa.
Continua depois do anúncio
Logo armaram uma linha adutora com duas linhas de ataque onde deram inicio ao combate através do resfriamento da estufa (estrutura metálica), com o apoio da brigada de incêndio da empresa. Após resfriada  a estrutura conseguiram  abrir as portas da estufa e atacaram as chamas direto com água diminuindo drasticamente o incêndio(através do resfriamento).
Continua depois do anúncio
Com o auxílio de duas empilhadeiras foi retirado o material combustível (madeira) sendo possível a total extinção do incêndio. O local foi deixado em segurança aos cuidados do Técnico de Segurança do Trabalho Fabiano Anton.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram