Nossas Notícias

Homem furta bandeira de São Bento do Sul e justifica: "foi porque achei bonita"

SÃO BENTO DO SUL. Na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 10h30, policiais militares foram chamados via COPOM (190) para ir  até o Terminal Rodoviário averiguar um homem em atitude suspeita.

Continua depois do anúncio
Na chegada no local, foi informado para a guarnição que ele já havia fugido e que o mesmo fica perturbando os usuários do terminal. Com as características, a guarnição realizou patrulhamento a pé pela região, encontrando o cidadão, posteriormente identificado como T.G.S.S..Ele estava escondido atrás de uma casa aparentemente abandonada.
Continua depois do anúncio
Em revista pessoal os policiais encontraram com ele uma bandeira de São Bento do Sul escondida na altura da cintura, embaixo de suas calças e um celular de marca Motorola no bolso da jaqueta. Indagado sobre o material, o homem contou que pegou a bandeira do mastro do Museu porque achou bonita e a respeito do aparelho celular, disse que pegou o celular em um salão de beleza.
Continua depois do anúncio
A guarnição deslocou junto com ele até o Museu Municipal para confirmar o fato, sendo constatado a troca da bandeira e a falta da bandeira do município. Em seguida foi confirmado com o responsável que a bandeira é de propriedade do Museu.
Continua depois do anúncio
Referente ao aparelho celular, foi verificado que havia ligações perdidas no registro de chamadas, sendo entrado em contato com um dos números onde foi conversado com a sra. T.O. que se identificou como proprietária do aparelho e relatou que estava procurando o aparelho, pois sentiu falta do mesmo na data de hoje pela manhã. Diante dos fatos o homem foi detido e conduzido até a Delegacia para serem tomadas as devidas providências.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram