Nossas Notícias

Motorista sem CNH joga carro para cima de viatura da PM e acaba se dando mal em São Bento do Sul

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Policiais militares faziam rondas no  Serra Alta, na tarde desta quinta-feira (06), quando, por volta das 14h50 viram  deram voz de abordagem ao motorista de um Escort dourado, que circulava com duas pessoas.

Continua depois do anúncio
A voz de abordagem foi feita com sirene e giroflex mas mesmo assim o motorista   não só não acatou como também empreendeu fuga vindo a efetuar manobras perigosas e ultrapassagens. A guarnição foi acompanhado o veículo e na rua Conrado Liebl, próximo ao trevo na rodovia, o condutor jogou seu veículo na lateral da viatura para continuar se evadindo, vindo a causar danos materiais.
Continua depois do anúncio
Porém, não conseguiu seguir em frente porque o carro desligou, momento em que a guarnição de pronto efetuou abordagem e foi verificado que o motorista, identificado como W.O.,  não era habilitado e esse era o motivo de não ter acatado a ordem de parada. Diante dos fatos, foi confeccionado o Termo Circunstanciado e as autuações cabiveis, sendo o veículo removido ao pátio e marcado data de audiência para comparecimento no Fórum da Comarca de São Bento do Sul.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram