Nossas Notícias

Gato morre após ser violentado sexualmente em Indaial

Anúncios Com informações de http://valedoitajainoticias.com.br INDAIAL. Nesta quinta feira (06), um gatinho de nove meses chamado Barth, morreu após ser vítima de violência sexual (zoofilia) no Bairro Rio Morto, em Indaial, denunciou a dona do animal, uma estudante de Engenharia Civil.

Continua depois do anúncio
O gato sumiu pela manhã e como não costumava desaparecer foi logo procurado pela vizinhança, em seguida foi encontrado em lastimável estado. Os donos levaram a um veterinário da cidade que confirmou a violação sexual do animal.
Continua depois do anúncio
Palavras da dona do animal, “Estava bem visível, desde o princípio tínhamos certeza de que foi isso que aconteceu. Ele nunca saia e demorava para voltar, sempre voltava, e ontem 05 de junho voltou naquele estado”, comentou a dona de Barth. A jovem disse que as patas e as unhas do gato estavam todas quebradas e machucadas. Ela disse que não denunciou o caso a polícia pelo fato de não ter certeza quem cometeu a barbárie com o animal.
Continua depois do anúncio
Declara a proprietária, “Temos ainda dois cachorros e dois gatos e estamos com medo de algo acontecer com eles”. Vale lembrar que o ato de zoofilia ou bestialidade (práticas de atos libidinosos contra animais) é tipificado como crime prevista em Lei.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram