Nossas Notícias

Para realizar reforma, escola pede apoio da comunidade

Anúncios RIO NEGRINHO. Direção e equipe da Escola Municipal Professor Ricardo Hoffmann estão realizando uma campanha com a comunidade com o objetivo de arrecadar R$ 10 mil.

Continua depois do anúncio
O valor, conforme o diretor Elvys Milde da Silva, será utilizado para uma reforma estrutural na escola. “Nossa meta é fazer a pintura na parte interna das salas de aula, que estão bastante complicadas, pintura dos muros externos, arrumar os ‘taquinhos’ do chão das salas de aula e outras melhorias”, explicou.
Continua depois do anúncio 
O diretor destacou que a comunidade pode ajudar de forma simples: doando latinhas de alumínio, papelão, papel, jornais e revistas, embalagens de plástico, plásticos em geral e material reciclável. “Os alunos já estão trazendo material que está sendo armazenado em locais adequados aqui na escola. Tem ainda várias empresas colaborando mas precisamos de mais material, pois com.a venda dele é que virão os recursos”. Silva finalizou reforçando que a campanha está ficando forte, que está havendo muita dedicação à causa e que acredita em bons resultados. Interessados em contribuir podem se dirigir diretamente à escola (Rua Pedro Henrique Berkenbrock, 207/ Industrial Norte) ou pelos fones (47) 3644-3906 ou (47) 99179-7189 (WhatsApp).
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram