Nossas Notícias

PM flagra homem com 100 pedras de crack em Rio Negrinho

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite de sábado (25), policiais militares, em rondas, depararam-se com um veículo cujo condutor tentou desviar seu itinerário para evitar a abordagem.

Continua depois do anúncio
O veículo em questão estava estacionando em uma casa de conhecido ponto e comércio de drogas, motivando ainda mais a abordagem. O condutor, extremamente nervoso, pedia autorização aos policiais para adentrar a residência, tentando ludibriar a guarnição que ora iniciava as buscas veiculares.
Continua depois do anúncio
Com indícios de que algo estava acontecendo foram intensificadas as buscas no interior do carro, logo após, sendo encontradas envoltas em saco plástico, 100 pedras de Crack. O condutor assumiu a propriedade das substâncias, bem como franqueou a entrada em sua residência. Na casa, dando continuidade as buscas, foi encontrado um torrão de maconha, acondicionado embaixo do fogão e objetos utilizados no preparo das drogas, corroborando com a condução do abordado até a Delegacia de Policia.
Continua depois do anúncio
Lá o suspeito declarou que vendia as substâncias há algum tempo, que era sua fonte de renda. Sendo assim foi entregue aos cuidados do delegado de polícia pela prática de tráfico de drogas e responderá pela prática do ato ilícito. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presente e Protegendo” Texto: Soldado Tiago Martins
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram