Nossas Notícias

Mulher diz que foi ameaçada de morte depois de denunciar perturbação do sossego e festinhas envolvendo menores em casa de vizinho

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Neste sábado (25), por volta das 10h20, policiais militares  realizavam rondas pelo bairro Oxford  quando foram abordados pela senhora C. D. F. S, que reclamou que seu vizinho estava perturbando seu sossego.

Continua depois do anúncio
Ela contou que na casa do acusado ocorre consumo de álcool, drogas e sexo e que as festas são inclusive frequentadas por menor de idade. Além disso, a mulher disse que naquele momento o homem estava ouvindo som alto.
Continua depois do anúncio
A mulher falou ainda que por causa das reclamações sobre os fatos, que já havia feito à polícia, chegou a ser ameaçada de morte. Os policiais foram até a casa do homem, identificado como F.A.D.F. e que o orientou sobre os procedimentos. Porém, conforme os dados da ocorrência, ele não acatou as determinações repassadas pela PM.
Continua depois do anúncio
Os policiais então recolheram a caixa de som, lavraram o boletim de ocorrência e encaminharam os envolvidos para Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Cabe salientar que conforme declarações dos próprios policiais, a viatura já esteve no local em outras solicitações de moradores orientando os homens na residência sobre os procedimentos que seriam tomados em caso de desobediencia.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram