Nossas Notícias

Acusado de abusar da enteada de 8 anos é preso pela DPCAMI em São Bento do Sul

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil,  por intermédio da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Mulher, Criança e Idoso) de São Bento do Sul com apoio da DPCO, deu cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem por abusar sexualmente da enteada de oito anos.

Continua depois do anúncio
Segundo as informações do delegado Fábio Fortes, da DPCAMI, as investigações tiveram início depois de uma denúncia anônima encaminhada pelo Conselho Tutelar. Durante o inquérito foi revelado que mesmo com os indicativos dos abusos contra a criança, sua responsável legal permitia que o suspeito ficasse sozinho com ela.
Continua depois do anúncio
Em razão dessa situação de omissão de cuidado, também foi responsabilizada no Inquérito. Ao final o Delegado de Polícia representou pela prisão do suspeito, sendo este prontamente aceito.
Continua depois do anúncio
Ao ser interrogado o indiciado disse que a criança é quem ficava se encostando nele e negou as acusações. Depois dos procedimentos de praxe, o homem será encaminhado ao presídio regional de Mafra, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Continua depois do anúncio
Sempre bom ressaltar que o êxito das investigações se deve ao trabalho em equipe desenvolvido pelos profissionais desta especializada e a excelente integração com o Ministério Público e Judiciário local. O nome dos envolvidos e nem o bairro em que aconteceram os abusos não foram divulgados para preservar a identidade da vítima, conforme o que prevê o Estatuto da criança e do adolescente.
Anúncio
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram