Nossas Notícias

Duas mulheres ficam feridas após Corsa capotar na BR 280 em São Bento do Sul na manhã de hoje

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de capotamento com vítima presa às ferragens de veículo por volta das 10h23 de hoje. O acidente aconteceu na BR 280, próximo  à localidade Rio Mandioca.

Continua depois do anúncio
No local eles encontraram duas mulheres. Uma, de 55 anos, condutora de um Corsa de placas CHJ8925, de São Bento do Sul e a outra, a passageira, com a mesma idade. De acordo com os dados da ocorrência, elas estavam conscientes e orientadas, andando no local.
Continua depois do anúncio
A motorista contou que por conta da chuva perdeu o controle do veículo que capotou 3 vezes e estabilizou o carro com o teto já ao solo. Ela apresentava uma escoriação na testa, um corte contuso na orelha do lado direito e outro corte contuso no braço direito.
Continua depois do anúncio
A carona Queixava-se de dores no braço  direito, apresentava um edema no local, sem rouxidão e suspeita de fratura. Os bombeiros realizaram os procedimentos de atendimento pré hospitalar,  estabilização de cervical com colar e estabilização em  maca rígida em ambas as vítimas.
Continua depois do anúncio
A motorista recebeu como atendimento, limpeza e contenção dos ferimentos com curativo compressivo. Já a carona  teve o braço imobilizado. As duas foram encaminhadas e entregues ao Hospital Municipal Sagrada Família.
Anúncio
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram