Nossas Notícias

Adolescente é apreendida por envolvimento em homicídios elucidados na Operação Mamba Negra

Anúncios SÃO BENTO DO SUL.Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul – deu cumprimento a mandado de apreensão de uma adolescente de 17 anos, envolvida nos homicídios elucidados na Operação “Mamba Negra”.

Continua depois do anúncio
Durante a investigação, a Polícia Civil constatou o envolvimento de dois menores, um rapaz e uma moça, nos fatos em apuração. Diante disso, houve representação pela internação provisória de ambos, por ato infracional análogo aos delitos de homicídios tentados e consumado.
Continua depois do anúncio
Após ter ciência da expedição dos mandados, a equipe da DIC se dirigiu até a cidade de Itajaí, provável paradeiro de ambos. Os policiais civis efetuaram diligências e identificaram os endereços. A jovem foi localizada na residência de sua genitora, apreendida e conduzida para prestar declarações.
Continua depois do anúncio
Todavia, durante as diligências, descobriu-se que a adolescente havia tido um bebê há apenas 25 dias. Visando evitar riscos para o recém nascido, após contato com o Poder judiciário e com o Ministério Público, a Polícia Civil deixou de conduzir a adolescente para estabelecimento sócio educativo, liberando-a para retornar a sua residência.
Continua depois do anúncio
O outro adolescente procurado não foi localizado até o momento, mas as buscas prosseguem. As diligências contaram com o apoio da equipe da DPCAMI de Itajaí.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram