Nossas Notícias

Rio Negrinho terá "Rock and Dog in Rio" no dia 8 de junho

Anúncios RIO NEGRINHO. Rio Negrinho terá um novo festival de música no dia 8 de junho. Intitulado “Rock and Dog in Rio”, o evento acontecerá no Clube Casa Grande a partir das 23h.

Continua depois do anúncio
A ação é uma iniciativa da ong “Povo de Assis” e tem o objetivo de arrecadar recursos para os cuidados que os voluntários realizam com animais abandonados e vítimas de maus tratos.
Continua depois do anúncio
A programação contará com shows das bandas Made in Garagem e Beettle Juice, que farão 4 horas de show. Os voluntários do “Povo” contaram à reportagem do Nossas Notícias que o objetivo é fazer várias edições do Rock and Dog nos próximos anos.
Continua depois do anúncio
Eles contaram que há uma grande demanda por cuidados aos animais, tendo em vista que muitos são vítimas dos humanos. “Precisamos de recursos para manter os animaizinhos que recolhemos e estão em lares temporários. Há despesas com atendimento veterinário, castrações, compra de casinhas e em especial para a dona Elisa que abriga uma grande quantidade de cães e gatos em sua casa”. Além da colaboração de voluntários indiretos, o evento está sendo organizado por Raquel Franz, Carlos Alberto Martins e Angelita Martins.
Continua depois do anúncio
Eles agradeceram a todos os que vem colaborando para o sucesso da ação. “Temos mais mãos fazendo a divulgação. Queremos agradecer à Funerária São Gabriel, pela ajuda com os ingressos, ao Clube Casa Grande, Zaz Comunicação Visual, às duas bandas, aos veterinários Guilherme e Gustavo Tureck e às lojas que aceitaram ser ponto de venda de ingressos”. Garanta já seu ingresso Ingressos para o Rock and Dog começarão a ser vendidos a partir da próxima segunda-feira (27) na Mania de Bicho, Agropecuária Tureck do centro e da BR 280, Café Boutique Cedro Rosa, Gabi Léo, Mundo Rock e Sonho Meu.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram