Nossas Notícias

Prefeitura atualiza cadastro para divulgar estabelecimentos e eventos de Rio Negrinho para outras regiões

Anúncios RIO NEGRINHO. Proprietários de estabelecimentos turísticos e promotores de eventos tem mais uma possibilidade de divulgar seus serviços e ações para Rio Negrinho, região, Santa Catarina ou mesmo qualquer outro lugar do mundo.

Continua depois do anúncio
  É que a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo está atualizando seu Portal de Turismo (http://turismo.rionegrinho.sc.gov.br), que contém todas as informações sobre locais de visitação e atividades de lazer e entretenimento no município.
Continua depois do anúncio
Segundo os profissionais da Secretaria, o portal é um importante mecanismo que conecta empresários do setor, promoters e todos os ligados a atividades turísticas e de lazer diretamente com turistas interessados em conhecer Santa Catarina e a região.
Continua depois do anúncio
Eles informaram que os cadastros dos estabelecimentos podem ser feitos gratuitamente através deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeKsj5VvXX1yVFB6bVk_gn-ZyWLoM5ZEQawcFe4TueUypIjcA/viewform?usp=sf_link Para promotores de eventos No quesito eventos, a equipe da Secretaria destacou que podem ser cadastrados também gratuitamente todos os tipos de eventos.
Continua depois do anúncio
O cadastro pode ser feito através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd6eRddofLbSrm40YXp14Gz5wuwklVYJ8JqA1V_x4qCVnSGag/viewform?usp=sf_link Assim que o responsável pelo evento realiza o cadastro as informações são automaticamente inseridas no Calendário de Eventos da Federação Catarinense de Turismo,  analisadas pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e inseridas no Portal Municipal de Turismo de Rio Negrinho. O especialista em Turismo da Secretaria, Nicolas Nehring, explicou que a pasta aderiu ao portal no final de março e que por isso é de fundamental importância a participação da comunidade com as informações.
Continua depois do anúncio
Ele informou que até o momento 8 empresas do setor turístico já realizaram seus cadastros. De eventos,o único cadastrado até o momento foi o Rodeio do CTG Amor e Tradição. “A ideia para que os próprios empresários e organizadores de eventos façam o cadastro diretamente pelos links é para facilitar a  coleta dos dados, tendo a confiança que são informações verídicas. Vale lembrar que responsabilidade sobre as informações é totalmente do empreendimento ou promotor do evento”. Nering finalizou frisando que a participação de todos é de fundamental importância para que o projeto tenha continuidade. Segundo ele, o site tem uma categoria dedicada a todos os serviços disponíveis em Rio Negrinho, como borracharias, oficinas mecânicas, lojas, serviços em geral. “É  uma plataforma bem completa”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 36448911.      ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram