Nossas Notícias

"Sou pré candidato a prefeito, sim", reafirma vereador Pablo Ribeiro

Anúncios RIO NEGRINHO. O vereador Pablo Ribeiro (MDB), elegeu-se em 2016 com 1.590 votos, a maior votação da história política da cidade. Antes da conquista para o Legislativo, ele havia, como enfermeiro, ocupado o cargo de Secretário Municipal de Saúde, na gestão do então prefeito Alcides Grohskopf, entre 2013 e 2016.

Continua depois do anúncio
Logo após o resultado de que havia sido eleito vereador, Ribeiro declarou que seu objetivo maior era ser prefeito de Rio Negrinho. Passados três anos da última eleição municipal, ele reafirmou na manhã de hoje à reportagem do Nossas Notícias que continua com o mesmo objetivo.
Continua depois do anúncio
E por enquanto, a ideia é que seu nome seja aprovado pelo MDB, partido pelo qual foi eleito. Porém, segundo ele, pode haver mudanças no quesito “sigla”. “Dentro do 15 essa situação das pré candidaturas está meio resguardada mas temos um grupo fora que está conversando e se articulando. Se o 15 não abrir espaço, tem outros partidos que estão de braços abertos esperando a gente”. Pablo garantiu que apesar das conversas paralelas não pretende mudar de sigla.
Continua depois do anúncio
“Nem posso trocar de partido agora porque temos que esperar abrir a ‘janela’ para isso. Estou estudando isso”, finalizou. As eleições municipais em todo o país acontecem em outubro do ano que vem. Conforme Ribeiro comentou, em Rio Negrinho algumas pesquisas de opinião já foram realizadas extraoficialmente com a população. “Os resultados dizem muito e surpreendem”, disse sem entrar em detalhes.   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram