Nossas Notícias

Fundação Hospitalar de Rio Negrinho inaugura Agência Transfusional nesta quarta-feira pela manhã

Anúncios

Imagem ilustrativa
RIO NEGRINHO. A Fundação Hospitalar conquistou uma estrutura e aprovação necessárias para ter em sua unidade uma Agência Transfusional.
Continua depois do anúncio
O novo serviço vem beneficiar pacientes que porventura precisem de sangue bem como realizar exames imuno-hepatológicos e outros, além de  dinamizar o trabalho dos profissionais da FHRN, dando agilidade em atendimentos e procedimentos. Para marcar o início das atividades, a diretoria da Fundação juntamente com sua equipe promovem nesta quarta-feira (15), uma solenidade de inauguração da agência. O evento está marcado para às 10h no auditório do hospital.
Continua depois do anúncio
Segundo a equipe da Fundação, para que o serviço pudesse ser oferecido foram necessárias a aprovação da Vigilância Sanitária e do Hemosc (Hemocentro de Santa Catarina).
Continua depois do anúncio
Apesar de a inauguração acontecer na quarta-feira, as atividades na agência já vem acontecendo, o que permite que o hospital de Rio Negrinho já tenha um estoque de sangue para eventuais emergências. Esse material também pode ser utilizado em transfusões nos setores do hospital.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram