Nossas Notícias

Jovens do Leo Clube arrecadam 440 kg de alimentos para doação

Anúncios RIO NEGRINHO. Os jovens voluntários do Leo Clube de Rio Negrinho arrecadaram  440 kg de alimentos em duas ações realizadas em Rio Negrinho nas últimas semanas.

Continua depois do anúncio
A iniciativa acontece dentro da programação da campanha “Estamos juntos contra a fome e unidos pela prosperidade humana”, que está sendo realizada por Leos Clubes de todo o estado de Santa Catarina.
Continua depois do anúncio
Nas duas campanhas de arrecadação, os leos rio-negrinhenses montaram postos de coleta no Germânia Supermercados do Industrial Sul e Seminário. Eles também ficaram nos locais, conversando com o público e divulgando a importância da ação.
Continua depois do anúncio
A última arrecadação aconteceu neste sábado (10) e conforme João Latocheski Santos, presidente do clube de serviços, a comunidade colaborou com um total de 252, 78 kg de alimentos, que serão doados para a APAE, Casa Lar e Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. O Leo Clube na cidade é formado por 10 integrantes, chamados companheiros. No próximo dia 19 eles realizarão a festiva de 35 anos da organização às 16h no Café Boutique Cedro Rosa. Durante o evento também serão admitidos outros 5 integrantes no grupo. Latocheski comemorou o engajamento da equipe. “Atualmente, a nossa taxa de frequência média nas ações é de 75%. Ou seja, em média, a cada ação, 12 companheiros (ou pré-LEOs) participam. Isso é muito positivo porque o grupo se torna mais forte e ainda mais motivado para promover outras ações em prol da nossa comunidade”.    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram