Nossas Notícias

Três morrem em grave acidente em Rio Negrinho nesta madrugada

Anúncios RIO NEGRINHO. Um grave acidente, envolvendo um Gol de placas AJV 4491, de São Bento do Sul (SC) e um Fox de placas MJR 0976, também de São Bento do Sul vitimou três pessoas nesta madrugada. A colisão aconteceu por volta das 04h41 na BR 280.

Continua depois do anúncio
De acordo com as informações dos bombeiros, chamados para atender a ocorrência, eles se depararam no local com o Gol  capotado sobre a via.
Continua depois do anúncio
No carro estavam duas vitimas já em óbito mais o motorista que estava com metade do corpo para fora também em óbito. Após isolar a área e estabilizar o veiculo foi tirado o possível condutor, Marcelo Sforça, de 39 anos, encontrado deitado sob o veículo com esmagamento de crânio com perda total do cérebro e fratura no MID (perna).
Continua depois do anúncio
O carona, Jeison Pereira, 30 anos,  foi encontrado ainda no banco do carona com cinto de segurança com ausência total de sinais vitais ( suspeita de politraumatismo). A carona, identificada como Rubia do Prado, de 30 anos, estava no banco de trás presa as ferragens tendo corte lacerantes pela face e fratura exposta.
Continua depois do anuncio
Também foi constatado ferimento na região do tórax provocado pelas ferragens. Segundo informações o  Fox era conduzido por C.k. e M. M. K era o carona. Ele foram atendidos pela guarnição do Samu e estavam todos conscientes e orientados.
Continua depois do anúncio
Após os desencarceramento das vitimas e deixado o local isolado e aos cuidados da policia rodoviária federal e retornaram ao Batalhão.
Anúncio
   
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram