Nossas Notícias

Jovem fica gravemente ferido após acidente na SC 418 em São Bento do Sul

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido após um acidente na SC 418, trecho que passa pelo bairro Oxford.

Continua depois do anúncio
A ocorrência aconteceu nesta madrugada,por volta das 02h01 e foi atendida pelos bombeiros. Quando chegaram ao local, eles encontraram M. H. S., de 19 anos, que estava em um  GOL 1000 de placa BDH7070, de São Bento do Sul. No mesmo veículo estava J. S. L., de 20 anos.
Continua depois do anúncio
Conforme os dados da ocorrência, M. H. S. estava no banco dianteiro, como passageiro e preso às ferragens. Apresentava TCE, fratura de membro inferior direito, ferimento corto-contuso no super cílios esquerdo, pescoço e na mão esquerda.
Continua depois do anúncio
Foram realizados os procedimentos de APH, colocado o colar cervical, ofertado oxigênio e ele foi desencarcerado, imobilizado, encaminhado e entregue a  ao Hospital Municipal Sagrada Família. J. S. L. estava no banco dianteiro, como condutor e não estava preso as ferragens. Apresentava escoriações na face e em membro superior direito e esquerdo.
Continua depois do anúncio
  For realizado os procedimentos de APH, colocado o colar cervical, ele foi imobilizado, encaminhado e entregue a vítima ao Hospital Municipal Sagrada Família. Os ocupantes do GOLF COMFORTLINE AD de placas QJU0359, também de l São Bento do Sul nada sofreram.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram