Nossas Noticias

Voluntárias da Rede Femina comemoram sucesso da Pizza Solidária

Anúncios RIO NEGRINHO. As voluntárias da Rede Femina de Combate ao Câncer promoveram hoje mais um evento beneficente. No salão da Igreja Matriz São Francisco de Pádua elas realizaram a “Pizza Solidária”.

Continua depois do anúncio
A ação foi comemorada pelo grupo,como destacou a presidente Leonides Ruckl. “Foi muito bom! Vendemos 350 pizzas. Claro que tivemos algumas despesas, principalmente com o queijo, que é muito caro; mas ainda assim vai dar um bom lucro”.
Continua depois do anúncio
Ela enfatizou que a venda teve o objetivo de arrecadar recursos para manter as atividades da RFCC. “Hoje o custo mensal para manter todos os serviços que disponibilizamos gratuitamente para a comunidade é de R$ 10 mil, contando já com o salário das funcionárias e outras despesas”.
Continua depois do anúncio
  Dona Leonides agradeceu a colaboração da comunidade e adiantou que o próximo evento da Rede será uma palestra show motivacional no Rio Negrinho Tênis Clube. “Em breve vamos divulgar mais informações. E em julho teremos a tradicional venda de pastel; depois a Noite das Delícias, Outubro Rosa. São várias ações e o que sobra do pagamento das despesas, investimos na construção da nova sede”, finalizou.
Anúncios
   ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram