Nossas Notícias

Mulher entrega moto para marido menor de idade pilotar e acaba se encrencando com a polícia e motorista embriagado é preso pela PM. Ocorrências das últimas 24 horas em São Bento do Sul

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Em uma de suas barreiras realizadas continuamente nos bairros de São Bento do Sul, no final da manhã desta sexta-feira (10), no bairro 25 de julho, os policiais militares abordaram na Rua das Neves, um homem identificado como L.C.C.

Continua depois do anúncio
Ele conduzia uma moto HONDA/C100 BIZ e durante a operação os policiais descobriram que a proprietária do veículo estava no carona.
Continua depois do anúncio
  De acordo com os dados da ocorrência, a mulher havis entregue a direção da moto ao seu marido, que é menor de idade.
Continua depois do anúncio
Diante dos  fatos foi elaborado um termo circunstanciado para ela, que deve comparecer em  audiência marcada no Fórum.
Continua depois do anúncio
Também foram  elaboradas duas notificações e então liberada a motocicleta para a proprietária.
Continua depois do anúncio
Já à noite, por volta das 23h20, também na Rua da Neves, no bairro 25 de Julho, policiais militares,  em rondas, viram o motorista de uma Saveiro acelerar o veículo  de forma brusca após perceber a presença policial.
Continua depois do anúncio
Com isso, os policiais começaram a acompanhar o veículo, que foi abordado minutos depois. Na abordagem, o condutor foi  identificado como R. V. D. G. e na  busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado com ele.
Continua depois do anúncio
Porém,  ao conversar com o mesmo, os policiais perceberam um forte hálito etílico e ofertaram o  teste do etilometro, que, aceito pelo abordado, resultou em 0,53 mg/l, ocorrendo no crime de embriaguez ao volante previsto no CTB.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor do veiculo. Ele teve seus direitos constitucionais preservados, sendo conduzido à delegacia para procedimentos.
Continua depois do anúncio
A Saveiro foi removida ao pátio por não ser apresentado condutor habilitado e também por apresentar outras infrações de trânsito.
Anúncio
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram