Nossas Notícias

Filha procura em Rio Negrinho pai desaparecido há 19 anos

Anúncios RIO NEGRINHO. Thiana Silva mora em São Paulo (SP) “há muito tempo”, como contou à reportagem do Nossas Notícias. Porém, já morou em Nova Tebas, no Paraná (PR), com mais 11 irmãos, sua mãe e seu pai, João Vieira da Silva.

Continua depois do anúncio
E é justamente por estar o procurando que ela entrou em contato com o Nossas Notícias através da página de mesmo nome no Facebook. No post, Thiana pediu ajuda para encontrar o homem que há 19 anos, segundo ela, abandonou a família sem deixar rastros. Abaixo, a foto de João, na época em que morava com Thiana e o restante da família.
Continua depois do anúncio
A reportagem, sempre atenta ao engajamento do público do Nossas Notícias nas redes sociais, conversou com Thiana através do Messenger e do WhatsApp e ouviu um pouco de sua história. Segundo ela, a mãe descobriu, através de um detetive, que João estava morando em Rio Negrinho, onde teria constituído outra família e era pai de outros dois filhos. “Na época, ela estava doente e tinha dois filhos menores morando com ela. Por isso o interesse em tentar localizar nosso pai”.
Continua depois do anúncio
Thiana relatou que acabou levando um irmão para morar com ela em São Paulo. Ela falou também que hoje todos os irmãos já são maiores de idade e encontram-se em boa situação financeira. “Mas minha mãe precisa atualizar os documentos dela e não está conseguindo, porque não sabe se ele está vivo ou morto. Nunca mais tivemos notícias dele”. Ela acrescentou ainda que acredita que João deve estar hoje com cerca de 66 anos e pediu que quem tiver informações a respeito dele entre em contato pelo fone (11) 964313003.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram