Nossas Notícias

Feira de Artesanato do Dia das Mães acontecerá em 09, 10 e 11 de maio no Pavilhão dos Imigrantes

Anúncios RIO NEGRINHO. A Fundação Municipal de Cultura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove mais uma edição da Feira do Artesanato nos dias 09, 10 e 11 de maio.

Continua depois do anúncio
A exemplo da Feira de Páscoa, que devido ao sucesso foi realizada em duas edições, o evento terá exposição e comercialização de produtos artesanais.
Continua depois do anúncio
De acordo com Fabiana Hack, a Feira foi inicialmente programada para acontecer no primeiro final de semana de maio, mas a data acabou sendo reprogramada em função da proximidade com o Dia das Mães e com os dias padrão de pagamento do salário por parte das empresas locais. “Entendemos que os resultados seriam melhores nestes dias. Tanto para os expositores quanto para o público”, falou.
Continua depois do anúncio
Ela também disse que o objetivo das equipes das secretarias agora é agregar uma programação especial na Feira. “Teremos várias apresentações culturais, apresentações de dança e muita música além de brinquedos para as crianças, um espaço para a mamãe relaxar e sorteio de brindes”. Mais informações
Continua depois do anúncio
Fabiana finalizou lembrando que a organização também busca parcerias para estes serviços e que os interessados em parcerias devem entrar em contato com a FMC através do 36441665 ou pelo (47) 9.92381099. Artesãos interessados em expor podem se inscrever até o dia 3 de maio. Segundo a organização, artesãos de Rio Negrinho não pagam pelo espaço.
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram