Nossas Notícias

Polícia Civil recaptura foragido do Paraná em um prostíbulo de São Bento do Sul

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Na tarde desta sexta-feira (26), a Polícia Civil de São Bento do Sul prendeu um criminoso que tinha contra si três mandados de prisão, pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte de armas e roubo.

Continua depois do anúncio
A investigação realizada pela DIC constatou que o homem estava se ocultando no prostíbulo, interditado anteriormente pela própria Polícia Civil, conhecido como Tito’s Bar. Diante dos levantamentos, dois mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Poder Judiciário.
Continua depois do anúncio
As informações iniciais davam conta de que o criminoso estava armado e não se entregaria em caso de cerco policial. Diante disso, em torno de vinte policiais civis, de todas as delegacias de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho foram mobilizados para cumprir as buscas em dois locais distintos. No prostíbulo mencionado, foram designadas três equipes de perímetro e uma de invasão tática. Ao ser deflagrada a ação, o foragido empreendeu fuga e se deparou com uma das equipes externas. Nesse momento, o homem tentou atirar contra os policiais civis, mas sua munição falhou e ele conseguiu escapar dos disparos efetuados para conter a agressão efetuada, em legítima defesa por parte dos policiais.
Continua depois do anúncio
O homem, então, percorreu alguns metros em meio a uma plantação de milho e ao alcançar uma via pública, acabou contido por outra equipe que estava alocada estrategicamente na área, sem qualquer chance de reação. Ninguém restou ferido. Diante do ocorrido, C.A.C.C., de 27 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio tentado. Após a lavratura do procedimento policial e a formalização do cumprimento dos três mandados de prisão, foi encaminhado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanece a disposição da Justiça.
Continua depois do anúncio
O proprietário do local e seu filho também foram conduzidos para a delegacia e responderão a termo circunstanciado pelo crime de favorecimento pessoal, consubstanciado na ocultação do criminoso. Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes!
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram