Nossas Notícias

Bêbado, pai agride filha de 16 anos, toca o terror com policiais e acaba preso pela Polícia Militar

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite de sábado, 27, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu uma ligação informando que estaria ocorrendo uma discussão entre pai e filha em uma residência da cidade.

Continua depois do anúncio
A guarnição PM deslocou até o local, onde ouviu gritos pelo lado de fora e ao entrar na residência, presenciou um senhor em visível estado de embriaguez tentando arrombar a porta de um quarto no qual se encontrava sua filha de 16 anos e sua neta um ano e oito meses. A vítima relatou para a guarnição que ela foi agredida por seu pai com dois socos no ombro esquerdo e que durante a discussão ele quebrou vários objetos da residência e a ofendeu com palavras de baixo calão.
Continua depois do anúncio
Dentro da residência a guarnição ainda presenciou diversos objetos danificados e jogados pelo chão. D dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e durante o deslocamento para a Delegacia o suspeito passou a ofender a guarnição com palavras de baixo calão e passou a efetuar ameaças de morte contra a guarnição e familiares dos policiais.
Continua depois do anúncio
Na Delegacia ele continuou agressivo, fato este presenciado pelo Agente Da Policia Civil e pela Conselheira Tutelar. PolíciaM de Santa Catarina: “Presentes e protegendo”. Texto: Soldado Paqueira Fotos: Divulgação
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram