Nossas Notícias

O quê aconteceu com os detidos pela PM na briga generalizada desta quarta-feira às noite? Delegado fala sobre os trâmites do caso

Anúncios RIO NEGRINHO. Uma briga generalizada que envolveu cerca de 40 pessoas conforme a Polícia Militar, assustou, surpreendeu e entristeceu a comunidade na noite desta quarta-feira (24).

Continua depois do anúncio
A confusão aconteceu no entorno do Pavilhão dos Imigrantes, enquanto no local acontecia o show da Banda San Marino, em comemoração ao aniversário de 139 anos da cidade. De acordo com a Polícia Militar, foram necessários o uso de balas de borracha, tonfas, bombas de efeito moral e da força. Para conter a confusão, a PM de Rio Negrinho chamou apoio da guarnição de São Bento. O quê houve depois?
Continua depois do anúncio
Porém, o que muitos se perguntam ainda é o que teria causado a confusão e também o que aconteceu com as sete pessoas presas pela PM durante a ocorrência. Para esclarecer detalhes sobre a sequência dos fatos, a reportagem do Nossas Notícias conversou com o delegado Fábio Fortes, que estava de plantão na Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul e recebeu policiais e detidos. Segundo ele, dos sete apresentados na Delegacia pela PM, um era menor de idade. “Um deles disse que não sabia de nada. Os demais disseram que entraram na briga para ajudar outros colegas”, falou. O delegado informou que eles foram liberados após prestar as primeiras informações. Porém, os seis maiores de idade assinaram termo circunstanciado e precisarão comparecer a audiência no Fórum da Comarca. Já o menor de idade responderá a procedimento próprio, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram