Nossas Notícias

Grupo Teatral Reaviva entrega doações para a Casa Lar

Anúncios RIO NEGRINHO. Depois da já tradicional e emocionante encenação da Paixão e Ressurreição de Cristo na Sexta-feira Santa, coordenadores do Grupo Reaviva entregaram na tarde desta quinta-feira (25) os donativos arrecadados junto a comunidade em função da apresentação que neste ano aconteceu na Sociedade Musical.

Continua depois do anúncio
De acordo com eles, no dia do evento foram arrecadados R$ 810,00 e 70 kg de alimentos. “Com o dinheiro arrecadado, compramos dois colchões, uma panela de pressão e mais alguns alimentos e produtos de higiene pessoal, que foram indicados como necessários”. Os representantes do Reaviva também enfatizaram que o trabalho realizado pelo grupo é completamente voluntário e como neste ano houve um aporte considerável de patrocínios, entenderam que os valores e alimentos arrecadados poderiam ser destinados à uma ação social. Bate papo e futuras parcerias
Continua depois do anúncio
  O grupo foi recebido na  Casa por Magali Maito e Solange Becker. Elas agradeceram a iniciativa do grupo. “Nós agradecemos em nome da Secretária de Assistência Social, Giseli Ruckl Anton e do prefeito Júlio Ronconi, que devido a questões de agenda não puderam estar aqui no momento. Queremos dizer também que tudo o que é doado para a Casa Lar é sempre muito bem vindo e muito bem aproveitado com nossas crianças e adolescentes aqui acolhidos”. Magali e Solange também cogitaram a possibilidade de o Reaviva realizar algumas apresentações e atividades com as crianças e adolescentes da Casa. “Se houver essa possibilidade, serão muito bem vindos! Nós agradecemos,”, declararam. Conforme os integrantes do grupo, a parceria é possível e atividades na Casa devem ser realizadas nos próximos meses. Grandes projetos de agora em diante Finalizando o bate papo, eles enfatizaram que em breve o Reaviva, depois de 9 anos, será transformado em uma associação, o que possibilitará não somente uma encenação da Paixão muito maior em 2020 como também a realização de vários trabalhos com a comunidade.
Anúncios
             ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram