Nossas Notícias

Bombeiros de Rio Negrinho auxiliam guarnição de Mafra após acidente entre carro e caminhão na noite desta quinta-feira

Anúncios MAFRA. Os bombeiros de Rio Negrinho auxiliaram a guarnição de Mafra nos trabalhos de limpeza e sinalização da BR 280 após um acidente que aconteceu na noite desta quinta-feira (25), por volta das 21h32.

Continua depois do anúncio
Conforme os dados da ocorrência,  no local ocorreu uma colisão entre um Nissan Livina preto, de placas ERK-4647 (São Paulo/SP) e um caminhão Mercedes Benz branco, de placas AOR-2858, (Piên/PR). Quando chegaram,os bombeiros se depararam com o motorista do Livina, um homem com 28 anos, deitado no acostamento e imobilizado conforme protocolo dos socorristas. Ele foi conduzido até o Hospital São Vicente de Paula.
Continua depois do anúncio
O motorista do caminhão nada sofreu e ficou no local à disposição da Polícia Rodoviária Federal. O acidente provocou um grande vazamento de óleo na pista e em função disso a via foi lavada pelos bombeiros. Eles também espalharam serragem e cimento para que o combustível pudesse ser absorvido e varrido na sequência. O local ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.
Anúncios
       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram