Nossas Notícias

Homens fazem gestos obscenos para mulher, desacatam a polícia e acabam presos

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite desta sexta-feira (19), policiais militares realizavam rondas próximas a BR280 quando foram abordados por uma mulher, a qual relatou que dois homens haviam feito gestos obscenos e insultaram a mesma.

Continua depois do anúncio
Diante das informações os policiais localizaram os homens, dada voz de abordagem, os mesmos se recusaram e investiram fisicamente contra a guarnição, forçando os policiais a fazerem uso moderado da força e se utilizando de técnicas de imobilização. Mesmo imobilizados, os homens continuaram a desacatar os policiais, enfatizavam a todo o momento que eram faccionados, que eram “PGC até a morte”, “que não iriam acatar ordens de porcos”.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos arguidos pelo crime de Desacato, Resistência e Desobediência previstas no código penal brasileiro sendo conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de São Bento do Sul para os procedimentos cabíveis aos fatos. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”. Texto: Sd Aurélio Fotos: Sd Rudi/Sd Rubel
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram