Nossas Notícias

Andarilho é resgatado após cair no rio e homem é encontrado morto pelos bombeiros em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Os bombeiros reagatarar hoje pela manhã o corpo de um andarilho na Rua Luiz  Scholz, no centro, nas proximidades da loja Cofermaco. Devido a outra viatura estar em atendimento no momento desta ocorrência, que foi por volta das 09h59, a Guarnição do ABTR-123, deslocou-se até o Rio Negrinho onde havia caído um andarilho.

Continua depois do anúncio
De imediato, ele foi resgatado pelos bombeiros, que o colocaram  na maca mamute e coberto em manta térmica. Em seguida chegou  o ASU-417 de São Bento do Sul em apoio, transportando-o monitorado para a Fundação Hospitalar Rio Negrinho. Ele apresentava sinais vitais alterados, estava trêmulo e foi entregue à Equipe Medica de Plantão.
Continua depois do anúncio
Na outra ocorrência, um homem de 49 anos, cuja identidade não foi revelada, foi encontrado morto pelos bombeiros na localidade de Cerro Azul, no interior de Rio Negrinho. Conforme os dados da ocorrência,o homem foi encontrado em seu leito, apresentando ausência total de sinais vitais.
Continua depois do anúncio
Familiares contaram aos bombeiros que tentaram acordá-lo por volta das 08h mas não conseguiram e por isso chamaram os bombeiros. Conforme informações extraoficiais, o homem encontrado morto era de Benedito Novo e estava passeando em Rio Negrinho. Eles foram orientados sobre os procedimentos adotados nesses casos e a Polícia Militar foi acionada pelos bombeiros.
Anúncios
       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram