Nossas Notícias

Homens são presos com notas falsas de R$ 100,00 em São Bento do Sul

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Na tarde deste dia, 18, uma viatura da Polícia Militar realizava rondas ostensivas na Avenida São Bento quando os policiais avistaram uma motocicleta HONDA de cor preta com dois masculinos que ao visualizarem a guarnição demonstram bastante nervosismo.

Continua depois do anúncio
De imediato a guarnição deu início ao acompanhamento e obteve êxito em abordar a motocicleta na Rua João Beckert, onde durante a busca pessoal realizada nos masculinos foi encontrado no bolso direito da jaqueta de um dos suspeitos notas de R$ 100,00. Durante a abordagem constatou-se que as notas apresentavam características de notas falsas.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão em flagrante aos suspeitos e apreenderam as notas falsas, sendo esses encaminhados para os demais procedimentos legais.
Orientações aos comerciantes
A Polícia Militar orienta os comerciantes de São Bento do Sul e região a acionarem a Polícia Militar através do telefone 190 quando suspeitarem que estejam tentando utilizar notas falsas em seus comércios.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram