Nossas Notícias

Três adolescentes são presos por tráfico de drogas no Vista Alegre

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite de quinta-feira, 11, por volta das 22h10, a Polícia Militar apreendeu três adolescentes com 19 buchas de maconha e mais dois torrões da mesma substância, totalizando 73,6 gramas.

Continua depois do anúncio
Durante o patrulhamento ostensivo no bairro Vista Alegre, a Polícia Militar abordou três homens parados na esquina, que ao visualizarem a Viatura Policial, demonstraram nervosismo se desfazendo de alguns objetos que estavam portanto, motivando uma abordagem policial. Feito a abordagem e busca pessoal, foi encontrado no bolso de um dos homens, um torrão de maconha envolvida em papel filme e duas notas de R$5,00. No ambiente foram localizadas ainda 19 buchas de maconha envolvidas com o mesmo papel transparente, mais um torrão sem embalagem, totalizando 73,6 gramas de maconha e dois celulares apreendidos.
Continua depois do anúncio
Realizado a consulta criminal, foi constatado que todos eram adolescentes. Diante da suspeita de tráfico de drogas, associação ao tráfico e por se tratar de adolescentes, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, para às providências cabíveis. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”. Texto: Sd Diogo Fotos: Sd Rudi/Sd Rubel
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram