Nossas Notícias

Homem é preso por agredir esposa deficiente, cunhada, sobrinho e filha adolescentes

Anúncios RIO NEGRINHO. No final da noite de quinta-feira (11), por volta das 23h50, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu a ligação de adolescente, falando que tinha um homem que estava batendo em sua tia e na sua mãe.

Continua depois do anúncio
Rapidamente uma viatura foi empenhada para ir até o local, onde constatou as agressões. Uma das vitimas relatou que mora nos fundos da casa e foi até o local para intervir, pois viu que seu cunhado estava batendo em sua irmã que é deficiente e que ao chegar na casa também foi agredida com um estrangulamento. Ela contou ainda que seu filho adolescente, foi tentar ajudar e também foi agredido com um estrangulamento.
Continua depois do anúncio
Na sequencia a filha do autor,  também  uma adolescente, foi agredida sendo jogada no chão e enforcada. Foi dada voz de prisão ao homem de 49 anos, e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, para às providências cabíveis. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”. Texto: Sd Diogo Fotos: Sgt Mascarello/Sd Schvitaicky FOTOS Soldado PM Diogo Francis Liebel
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram