Nossas Notícias

Criança de 11 anos liga para a Polícia pedindo ajuda para a mãe, que apanhava do padrasto

Anúncios RIO NEGRINHO. Na manhã desta quinta-feira (11) a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu o chamado de uma criança de aproximadamente 11 anos idade, relatando ter acordado com gritos e choro dentro de casa.

Continua depois do anúncio
Momentos após,  a criança correu em direção à garagem e pode visualizar que sua mãe era agredida por seu padrasto. Em ato continuo acionou a Polícia Militar que rapidamente se fez presente. Até a chegada da guarnição policial, a criança foi orientada pelo operador do Copom a buscar local seguro, iluminado e que fosse de fácil acesso, orientando o jovem que estava em estado de desespero.
Continua depois do anúncio
No local dos fatos, foi percebido pelos militares que a violência teve início após uma discussão do casal em relação à bebida e jogo, sendo que ao segurar a esposa, o cônjuge veio a machucá-la, deixando marcas em ambos os braços da mulher. O homem foi conduzido à delegacia e responderá pelos atos praticados. A criança ficou sob os cuidados da mãe e passa bem. Importante: Violência doméstica é um abuso físico ou psicológico de um membro de um núcleo familiar em relação a outro, com o objetivo de manter poder ou controle. Esse abuso pode acontecer por meio de ações ou de omissões. A maioria das vítimas desse crime são mulheres. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”. Texto: Sd Tiago Martins Fotos: Sd Souza/ Sd Trisnoski
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram