Nossas Notícias

Polícia Militar pega ladrões com "a boca na botija"

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite de quinta-feira (11), por volta das 20h40, após denúncia, através da Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), a Polícia Militar frustrou um furto a residência no bairro Bela Vista, conseguindo efetuar a prisão de dois homens.

Continua depois do anúncio
A guarnição Policial foi acionada através do COPOM, para deslocar até o bairro Bela Vista, onde estaria acontecendo um furto em andamento, no qual o solicitante informou, que dois homens teriam tocado a campainha da residência, como ninguém saiu atender, eles entraram no pátio e estavam forçando as janelas, com o intuito de arrombar.
Continua depois do anúncio
No momento em que a Viatura Policial chegou no local, os dois homens já estavam na rua, um destes, ao ver a viatura se evadiu e o outro foi abordado. Realizado a consulta criminal, foi constatado que possuía diversas passagens, por furto e roubo, que encontrava-se em prisão domiciliar. Após a testemunha reconhecer como um dos autores, foi dado voz de prisão por tentativa de furto.
Continua depois do anúncio
Ainda, durante a ocorrência, a outra Viatura Policial, com as características do homem que havia se evadido do local de abordagem, efetuou rondas nas proximidades, onde logrou êxito em encontrar o outro autor da tentativa de furto. Realizado a consulta criminal, possuía diversas passagens por furto, foi reconhecido pela guarnição e pela testemunha como sendo o segundo homem que havia invadido o pátio e tentado arrombar a residência.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos, os dois autores foram presos em flagrante por furto na forma tentada e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, para às providências cabíveis. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”. Texto: Sd Diogo Fotos: Sgt Mascarello/Sd Schvitaicky
Anúncio
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram