Nossas Notícias

Mulher leva facada de ex-marido no Industrial Sul; ela sofreu uma perfuração no pulmão

Anúncios RIO NEGRINHO. Uma mulher sofreu uma facada nas costas de seu ex-companheiro, seu pulmão foi perfurado, e autor da tentativa do homicídio foi preso pela Polícia Militar. Todos esses fatos aconteceram no final da tarde deste domingo (07), no bairro Industrial Sul. De acordo com os dados da Polícia Militar, a agressão aconteceu supostamente por ciúmes, pois a vítima estava, juntamente de seu atual companheiro, esperando que seu ex-companheiro trouxesse a filha de ambos no local marcado.

Continua depois do anúncio
Quando este viu sua ex- companheira com o atual namorado dela, voltou para sua casa, que era próximo do local, e voltou completamente nervoso já de posse da faca. Novamente no local marcado, o homem de posse da faca partiu para cima do atual companheiro da sua ex, acertando um chute em seu rosto e este veio a cair ao chão e quando foi desferir a facada, a mulher foi em meio aos dois, com o intuito de separar a briga, momento este que o seu ex-companheiro lhe acertou a facada em suas costas, vindo a perfurar o pulmão.
Continua depois do anúncio
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida e levada para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho e em conversa com as pessoas que ali estavam e presenciaram os fatos, as duas guarnições ficaram sabendo que o autor da facada foi o ex-companheiro da vítima e iniciaram as rondas a fim de localizar o autor do crime. Realizando as rondas próximo de um galpão abandonado, os policiais avistaram o autor do crime sentado na porta de sua residência com a faca ao lado de sua perna.
Continua depois do anúncio
De imediato os policiais deram a voz de prisão ao homem e apreenderam a faca. Ele foi  então conduzido o autor dos fatos e com o atual companheiro da mulher, este no papel de vítima e testemunha, para a Delegacia de Polícia Civil de São bento do Sul e entregue ao agente de plantão.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram